segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA



Eu não pensava que o amor fosse assim tão gostoso eu tinha medo de me envolver, de me apaixonar de entrar com muita vontade em um romance, por que eu tinha medo de sofrer, até você chegar na minha vida e me mostrar o amor de um jeito diferente, você me mostrou que por meio de um grande amor, e comprometimento que a nossa relação se fortalece a cada dia mais, ainda digo mais que eu Hoje me sinto um homem deferente pois tenho paz e  alegria   uma paz que não pensei ser capaz de um dia sentir, tudo isso foi depois que você chegou na minha vida, hoje eu tenho você minha amiga, minha namorada, minha mulher e passeira amada, foi em um dia lindo que você meu amor  cruzou a minha estrada, muito obrigado  por você existir hoje eu sei que sem você eu não sou nada ..

Autor Moisés O S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário