domingo, 17 de dezembro de 2023

A VEZ É DA MULHER



Já me perguntaram por que que eu sou repetitivo quando eu estou falando sobre a mulher, não foi difícil responder porque, a maioria das vítimas de feminicídio são mulheres, e as principais causas são as mesmas é que alguns homens não querem ver a mulher ser vencedora, querem que a mulher seja sempre dependente, eu não vou intender essa cultura marxista e imbecil que so contribui para a discriminação e a desigualdade quando na verdade a mulher tem o direito de escolher o que ela quer fazer, então por que essa ideia que o homem têm superioridade sobre a mulher, é melhor que alguns homens vão se acostumando por que a vez da mulher já chegou, é melhor ir se acostumar agora pra mais tarde não ficar chorando?.

Autor Moisés O S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário