terça-feira, 19 de dezembro de 2023

O MEU RESPEITO A VOCÊ MULHER



A você mulher Rainha do lar você que acompanha o Homem 
 a onde quer que Ele Vá, 
você como todas 
é Sinônimo de Amparo você mulher que 
é de Paz que é de Luta e de guerra 
essa Mesma mulher que eu Falo  por Nove Meses carrega uma vida 
da a sua vida por Outra vida 
 que tira com dor ou Corte 
uma Criança da Sua Barriga 
por isso em todos os dias é dia da mulher 
eu Quero  parabenizar 
e dizer que o seu Amor me Ilumina, 
o seu Sorriso me Adormece, 
os Teus Sonhos me Desperta 
o Teu gesto me Fascina 
mulher gigante com jeito de menina tu que és tão Forte 
que Carrega Cria e Acompanha o Homem 
e que nas Horas mais Difíceis 
está Dando carinho e Conselhos 
 que muitas verses Chora 
só pra não ver o Homem Chorar 
por Isso todos os dias
eu Quero Lhe Abraçar 
e com muito Respeito Falar, 
que Você mulher é tudo de Bom 
na Vida de um Homem de bem 
isso que eu Lhe Falo é verdade, 
ser Sincero é minha Obrigação 
a você mulher o meu Abraço 
e em tuas Mãos Entrego o meu Coração ...

autor : Moisés O S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário