sábado, 3 de novembro de 2012

LEMBRANÇAS



Eu me lembro com tristeza. O meu sofrimento! Recordo o meu passado. Quando eu vivia só. Eu andava pólo o mundo. Cheio de ilusão! Eu passei varias noites dormindo pelo o chão. Eu passei em moto grosso. Não consegui ficar! Fui direto a porto velho. Não era o meu lugar. Eu decidir voltar pra casa. Eu não consegui chegar. Eu fiquei em meio de estrada. Pra tudo eu começar. Agora eu não sei. Como esquecer a minha dor. Foi tão grande o meu passado. E ninguém me deu valor. Viver como eu vivia. Como eu pude suportar. Hoje só me restam as lembranças. Dá-me vontade de chorar. Eu me lembro a minha casa. Que já ficou pra trais. O meu cachorro e o passarinho. o meu lindo  papagaio. A primeira namorada. Que me ensinou de mais. Os meus quinzes anos de idade. Esse não volta mais. Hoje tudo é deferente. Tudo mudou pra mim. Todo esse meu passado hoje chegou ao fim.    Agora eu não sei. Como esquecer a minha dor. Foi tão grande o meu passado. E ninguém me deu valor. Viver como eu vivia. Como eu pude suportar. Hoje só me restam as lembranças. Dá-me vontade de chorar.
Autor: Moisés oliveira silva (gavião)


Nenhum comentário:

Postar um comentário