sábado, 3 de novembro de 2012

A RECONCILIAÇÃO



Ela chegou tão faceira. Em uma quarta! De cinzas. Foi abrindo a porta e entrando! E comigo falando. Me Xinga. Pois eu sei que eu errei. Quando eu  te enganei. Que loucura. Eu sei que agora você já não me quer. Já tem outra mulher. E Amim já não procura. Eu vivo jogado nas praças. Bebendo na taça o vinho da amargura. Agora eu lhe peso perdão. Foi o meu coração. O culpado. Ele não pensou direito. Féis do seu jeito. Saio tudo errado. Pra mim também foi um desgosto. Mais acredite o meu corpo é seu quando quiser. Devo eu lhe peso perdão. Perdoa o coração de uma pobre mulher. A minha resposta foi dura. Eu também fiz loucura. Na vida. Aceito as suas desculpas. Porem me machuca. Querida. Vamos tentar novamente nos sabemos que agente se ama. Então paramos com tanta explicação. A reconciliação. Fazemos-nos na cama.
Autor: Moisés oliveira silva (gavião)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário