sábado, 3 de novembro de 2012

DEUS EU PRECISO DELA



Deus eu lhe peso, por favor. Um milagre. Devolva-me aquele amor, que saudade. Sem ela a noite é cumprida e a cama é fria. Ela levou o meu sorriso e a paz que eu tinha. Deus eu lhe peso por que. Eu sei que o seu poder é infinito. Traga-me de volta o a mor. Que de mim se afastou. Eu estou a frito. Mais se ela pra casa voltar. Eu prometo pagar as minha promessa. Convidar os meus amigos. Pra juntos comigo fazer uma festa. Deus eu preciso de mais. Deste amor que brincou. Com o meu sentimento. Depois que ela partiu. Em mim ressurgiu  Um grande sofrimento. Mesmo distante de mim. Eu sinto o senhor aqui em minha presença. Por isso eu lhe peso essa ajuda. Por favor me acuda. Não me deixe na carência. Desde já eu agradeço. Eu não sei se eu aceito. O senhor dizer não. Pois vai ferir a minha alma. O meu corpo e cara. Até o coração. Deus eu lhe peso por que. Eu sei que o seu poder é infinito. Traga-me de volta o a mor. Que de mim se afastou. Eu estou a frito.

Autor: Moisés oliveira silva (gavião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário