terça-feira, 30 de abril de 2013

RELACIONAMENTO CONFUSO






Eu Já Nem Sei O Que Esperar De Você, Sei Que Via Ser Difícil Eu Te Entender, Tanto Tempo Eu Perdi Pensando Em Ser Feliz Com Você, Todo Este Meu Pensamentos, Eu Entreguei A Você. O Resultado De Tudo Isso Foi O Seu Abandono. O Primeiro Assovio E Um Aceno De Aventura, Você Em Busca De Fantasia Se Foi. Enquanto Isso Eu Construindo O Nosso Mundo, Que Juntos Tanto Sonhamos, Hoje Eu Sei Foi Tudo Um Engano, Você Se Foi, A Distancia Agora Me Mostra O Quanto Que Eu Preciso De Você, Os Meus Momentos De Tristezas E Solidão, Tem Tudo A Ver Com Você, Eu Caminhando Nas Ruas De Uma Cidade Grande, Entre Multidões De Pessoas Que Caminha  Solitárias, Eu Busco O Seu Olhar, Sem Desviar O Meu Que Firme Como Os Meus Passos, Caminho Sem Saber Aonde Vou Chegar, Só Que Esta Busca Sem Profundidade, E Sem Resultado Positivo, Eu Não Vou Mais Me A Sujeitar A Passar Parte Do Meu Tempo,Em Busca De Quem Teve Tudo Nas Mãos, Que Sem Motivo Ou Razão Desperdiçou, A Possibilidade De Ser Feliz, Por Isso Estou Aqui Para Dizer Que Paro A Minha Busca, E DesIsto De Querer Um Relacionamento Confuso...    
AUTOR:   MOISÉS OLIVEIRA SILVA (GAVIÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário