domingo, 21 de abril de 2013

EU DEIXEI DE TE AMAR




Se você não quer gostar de mim, fica do jeito que ninguém deve nada, eu também já lhe  esqueci, não ar mais nenhuma profundeza de sentimentos sem amor, sei que você ver o nosso caso como um caso sem importância, que só dar desprazer só em lembrar que um dia ele existiu, que foi um erro que erramos sem ter o direito de errar, não se preocupem porque hoje eu invisto no mesmo tom que você, tudo que diz a respeito a você e eu já  esquece, se você não fosse como você é, poderia até despertá um sentimento sem raiva ou roncou, mais sem querer ficou marcas de um sentimentos cheio de frustrações, que mesmo depois da tantas decepções, eu ainda encontro-me em  disposição e vontade de amar, e ser amado, só que eu não quero é viver os desencanto que eu vi vir no passado...

Autor: MOISÉS OLIVEIRA SILVA (GAVIÃO)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário