terça-feira, 16 de novembro de 2010

DO OUTRO LADO DO ORKUT

Á vocês do outro lado do orkut
Eu peso que preste bem atenção
Nos versos que eu fiz pra vocês
Tirei de dentro do meu coração
A credite eu não sei fingir
Tudo isso que eu falo aqui
Dar-me muita sastifação
Eu sei, as vezes pareci loucura
Eu me dar tanto assim aos vi tuas
Mais tudo isso que eu falo é pouco
Eu pretendo fazer muito mais
Por vocês eu despe o meu orgulho
Declarando ao mundo que a amo
E que nas poucas horas em que eu fico triste
E por esses mesmo amigos que eu chamo
Eu sei que eles existem
Por essa razão eu estou falando
É que no orkut é mesmo assim
Um amigo de lá e o outro de cá
Quase sempre se lembram de mim
E mensagem comersão me mandar
O destino as vezes ajuda
Os amigos um dia se encontrar
Se um dia chegar a minha vez
Do meu encontro com um de vocês
Com certeza o meu coração vai gostar
AUTOR: MOISÉS OLIVEIRA SILVA
                     (GAVIÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário